Cunene: JMPLA realiza seminário metodológico

JMPLA (MPLA)
JMPLA (MPLA)
JMPLA (MPLA)

Quadros e dirigentes da organização juvenil do MPLA no Cunene participaram, neste sábado, em Ondjiva, capital loca,l de um seminário de capacitação metodológica, com vista o fortalecimento das suas capacidades políticas.

O seminário teve por objectivo capacitar os dirigentes da organização oriundo dos seis municípios que compõem a província do Cunene, com princípios e metodológicos relacionadas a boa conduta de liderança bem como dar enfase aos princípios da boa governação.

Temas relacionados ao estatuto, os regulamentos, programa, instrutivos e directivas, emanadas da estrutura central da organização dominaram os debates do seminário.

Ao proferir a abertura do seminário, o segundo secretário provincial do partido MPLA, Elias Satioyamba, disse ser importante que a JMPLA, realize encontros de género, por forma a capacitar não só os militantes, mas também fazer uma avaliação do grau de cumprimento das suas actvidades, com objetivo de melhor corrigir as suas tarefas.

Elias Satioyamba acrescentou haver maior engajamento por parte da organização no que diz respeito no cumprimento dos programas do governo bem como no apoio dos investimentos sociais de Angola.

O dirigente reconheceu o trabalho desenvolvido pela organização em prol do bem estar social e dos princípios da harmonia, irmandade e respeito pela pátria, tendo apelado a manterem-se vigilantes com aqueles que intentam contra ordem e tranquilidade pública.

Devemos trabalhar tranquilamente para prepararmos o pleito eleitoral de 2017 e que o mesmo decorra num clima de paz e tranquilidade para o bem de todos Angolanos (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA