Cuanza Sul: PRS apela militantes a prepararem-se para novos desafios

(DR)
(DR)
(DR)

O secretario nacional do departamento de assuntos parlamentares e eleitorais do Partido Renovação Social (PRS), Pedro Bimbi , apelou Sábado, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, aos seus militantes a prepararem-se para os desafios eleitorais em 2017.

O secretário fez esse pronunciamento durante um encontro com os militantes para abordar questões atinentes ao fortalecimento das bases do partido.

Disse que cada militante deve estar sempre atento e informado sobre os acontecimentos no país e no mundo, para que possa dar o seu contributo no desenvolvimento, primando pela união, compreensão e perdão.

Realçou que o PRS completa este ano o seu 25º aniversario, sendo por isso já um partido maduro e experiente.

“Devemos redobrar o esforço no trabalho político, com vista a cumprir com as promessas feitas ao eleitorado em 2012. Devemos estar mais próximos da população, saber o que necessita e o que pretende, pois só assim poderemos ter uma ideia do que devemos fazer antes das próximas eleições“, sublinhou o secretário nacional.

Aconselhou os militantes do partido a apostarem na formação académica e profissional, por serem aspectos importantes para que possam, no futuro, ter acesso ao mercado de emprego.

Salientou que a população angolana é composta em grande parte por jovens, por isso, os militantes têm que exercer o seu verdadeiro papel em vários domínios, uma vez que o país continua a crescer e precisa de pessoas formadas e capacitadas para responderem as exigências.

Disse que o PRS sempre primou pela formação e o bem- estar de todos angolanos e tem trabalhado afincadamente com os seus representantes provinciais para inteirar-se das preocupações que afligem a sociedade.

Participaram do encontro membros do secretariado provincial e representantes dos 12 municipios da provincia. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA