Cuanza Norte: Crianças do Dondo com espaço de lazer

Parque de diversão (D:R)

Dondo – Um feira de carrossel está a ser realizada desde quinta-feira, no Dondo, sede do município de Cambambe, província do Cuanza Norte, numa promoção do grupo empresarial angolano ATRASUL, para entretinimento e animação de crianças e adultos da região.

Parque de diversão (D:R)
Parque de diversão (D:R)

De acordo com o responsável do projecto, Luciano Figueira Marques, o certame, com a duração de 30 dias, insere-se num projecto infantil que está a ser implementado desde Fevereiro de 2014 em várias provinciais do país com o propósito de proporcionar lazer e recreação às crianças e jovens.

A feira vai funcionar das 15 às 22 horas e tem disponíveis 26 carrinhos eléctricos que deverão ser utilizados pelos petizes acompanhados de adultos, num espaço de 13 metros de largura por 30 de comprimento, mediante o pagamento de uma taxa.

Referiu que o equipamento instalado tem capacidade para suportar adultos que, por aventura, queiram viver momentos próprios de infância, sem contudo provocar danos materiais.

A actividade faz parte do objecto social da empresa vocacionada ainda em actividades de ornamentação de vilas e cidade. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA