Cuando Cubango: Paulo Kassoma defende unidade e coesão dos militantes

Paulo Kassoma - Coordenador do Grupo de Acompanhamento do MPLA ao Cuando Cubango (Foto: Kynda Kyungu)
Paulo Kassoma - Coordenador do Grupo de Acompanhamento do MPLA ao Cuando Cubango (Foto: Kynda Kyungu)
Paulo Kassoma – Coordenador do Grupo de Acompanhamento do MPLA ao Cuando Cubango (Foto: Kynda Kyungu)

A unidade e a coesão dos militantes são factores preponderantes para o êxito do trabalho do MPLA, tendente a melhoria das condições de vida da população, afirmou, na terça-feira, o coordenador do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político do partido à província do Cuando Cubango, Paulo Kassoma.

O político falou na VII sessão ordinária do comité provincial do MPLA, que discutiu o relatório da comissão executiva, o parecer da Comissão de Disciplina e Auditoria (CDA) e o plano de actividades para o II semestre de 2015.

Para o político, é preciso que o partido mantenha informado permanentemente os militantes e o povo angolano sobre os diversos fenómenos sociais.

“Só desta forma, estaremos em condições de combater o boato, a calúnia, a intriga e as tentativas de perturbação e desestabilização da ordem constitucional em Angola, assim como de cerrar fileiras em torno do MPLA e do Presidente José Eduardo dos Santos”, defendeu.

Paulo Kassoma apelou aos militantes do MPLA para continuarem a colaborar com o governo local, na solução dos problemas que se apresentam, com vista ao seu normal desenvolvimento económico e social.

No domínio da política, económica e social, o responsável congratulou-se com os progressos alcançados, sobretudo nos sectores da educação, saúde, energia e águas, entre outros. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA