Cuando Cubango: CASA-CE empossa nova secretária na província

CASA-CE (casanoticias.blogspot.com)
CASA-CE (casanoticias.blogspot.com)
CASA-CE (casanoticias.blogspot.com)

A nova secretária provincial da Convergência Ampla para a Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE), no Cuando Cubango, Suzana Sara Pisseno, foi empossada neste sábado em Menongue, num acto presidido pelo vice-presidente para organização e acção política da referida organização, Manuel Fernandes.

Suzana Sara Pisseno substitui no cargo, Domingos Paulo Muleleno, que passará a exercer a função de Comissário na Comissão Provincial Eleitoral.

Em breves declarações à Imprensa no final do acto de empossamento, a nova secretária, Sara Luísa Pisseno, disse que vai continuar a trabalhar no seguimento do programa do seu antecessor, consubstanciado no recrutamento de mais membros para o crescimento da CASA-CE.

“ Aproximam-se as eleições, estamos na fase da pré-campanha e neste momento a minha maior luta é ir a busca de mais militantes e conquistar também as populações residentes em zonas mais recônditas”, sublinhou. Por sua vez, o secretário cessante, Domingos Paulo Muleleno, disse que volvidos três anos na condução dos destinos da coligação ao nível do Cuando Cubango, termina as suas tarefas por incompatibilidade de funções, e deixa o cargo com o sentimento de missão cumprida.

Realçou que durante o seu mandato, conseguiu com a participação dos seus colaboradores, aprofundar a democracia e levar a mensagem do princípio de reconciliação à população, defendendo que tal princípio, é fundamental para o alcance do desenvolvimento e crescimento. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA