Chefe de Estado Angolano prestigia final da “Taça 28 de Agosto” em velhas guardas

Chefe de Estado Angolano - José Eduardo dos Santos entrega troféu as equipas participantes no torneio Zé Dú (Foto: Lucas Neto)

O Chefe de Estado Angolano, José Eduardo dos Santos, prestigia a final de futebol em velhas guardas “Taça 28 de Agosto”, no estádio da Glória, afecta à Academia de Futebol de Angola (AFA), em Luanda.

Chefe de Estado Angolano - José Eduardo dos Santos entrega troféu as equipas participantes no torneio Zé Dú (Foto: Lucas Neto)
Chefe de Estado Angolano – José Eduardo dos Santos entrega troféu as equipas participantes no torneio Zé Dú (Foto: Lucas Neto)

Disputam a final desta 24ª edição, as formações dos Dikotas da Samba e Cariango, esta última campeã em título.

Também designada de Taça “Zé Du”, a prova disputa-se anualmente no quadro das celebrações do aniversário natalício do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, que nesta sexta-feira, 28 de Agosto, completou 73 anos de idade.

Sexta-feira, igualmente no âmbito do aniversário do patrono da AFA, disputou-se neste mesmo recinto partidas de futebol em Sub-12 e sub-15, com a participação de três formações anfitriãs, Mistos do Huambo, da Huíla e Ginásio do Sambizanga, agremiação onde José Eduardo dos Santos iniciou a prática desportiva. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA