CDS diz que vai lutar por sistema fiscal e reestruturação da dívida

José Manuel Rodrigues, deputado e presidente do partido (D.R)

O grupo parlamentar do CDS-PP na Assembleia Legislativa da Madeira informou hoje que o partido vai continuar a lutar para que o Governo da República crie um novo sistema fiscal e proceda à reestruturação da dívida regional.

José Manuel Rodrigues, deputado e presidente do partido (D.R)
José Manuel Rodrigues, deputado e presidente do partido (D.R)

“Se a 04 de outubro [dia em que se realizam as eleições legislativas] o CDS/Madeira voltar a merecer a confiança dos madeirenses e mantiver a sua representação na Assembleia da República, os seus deputados estarão na primeira linha a exigir que o novo Governo cumpra os compromissos assumidos com os madeirenses”, disse José Manuel Rodrigues, deputado e presidente do partido na região.

Embora o CDS não concorra coligado com o PSD na Madeira, José Manuel Rodrigues disse que sempre lutou por vários dos compromissos agora assumidos com a região autónoma pela coligação Portugal à Frente.

Entre esses objetivos, referiu, contam-se a construção de um novo hospital, a introdução de um preço máximo, de 86 euros para residentes e 65 euros para estudantes, nas viagens aéreas e a abertura de concurso para a ligação marítima por “ferry” com o continente.

O dirigente regional, que é o cabeça de lista às eleições para a Assembleia da República, destacou ainda a intervenção do CDS/Madeira quanto à necessidade de ser criado um sistema fiscal próprio para dar maior atratividade e competitividade à economia regional.

“Se no caso do transporte aéreo e do subsídio ao transporte marítimo as coisas estão bem encaminhadas e ainda este ano os madeirenses e porto-santenses vão sentir os seus benefícios, no caso dos outros compromissos como o novo hospital, o sistema fiscal ou a reestruturação da dívida regional, importa prosseguir o combate pela sua concretização”, vincou. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA