CASA-CE ausculta munícipes de Belas

CASA-CE (casanoticias.blogspot.com)
CASA-CE (casanoticias.blogspot.com)
CASA-CE (casanoticias.blogspot.com)

Um acto político de auscultação às comunidades do Dangereux e da Fubú, no município de Belas, em Luanda , foi realizado hoje, sábado, pela Convergência Ampla de Salvação de Angola Coligação -Eleitoral (CASA-CE) no âmbito do seu programa de acção denominado “Vivência com o Cidadão”.

O acto, caracterizado por uma passeata que integrou o presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku, congregou uma centena de militantes que percorreram ruas e mercados daquela circunscrição, com vista a inteirarem-se das principais dificuldades dos moradores.

Em declarações à Angop no fim da jornada, Abel Chivukuvuku disse que a acção enquadra-se no desenrolar de dois programas que são realizados simultaneamente denominado “15 e 15”.

O programa virado ás províncias de Luanda e do interior de Angola consiste na realização de campanhas de aproximação e convivência entre os responsáveis dos partido e a população , num intervalo de quinze dias para a capital e outros quinze para as demais no interior do país.

“Enquanto estamos em Luanda, desenvolvemos um programa chamado sete sete ,programa de contacto com a população e vivência com o cidadão, viver a vida do cidadão, constatar e ter a percepção clara dos problemas dos mesmos”, disse.

Disse que para os próximos quinze dias, do mês de Agosto o “quinze quinze” está previsto para as província da Huíla, município do Lubango e a do Cunene. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA