Carros de sonho viram pesadelo para o sono (vídeo)

(DR)
(DR)
(DR)

Os carros de sonho viraram pesadelo para os residentes do bairro de Knightsbridge, em Londres. As queixas chegaram ao Conselho Municipal que começou a ouvir os moradores sobre eventuais medidas para limitar o ruído das “máquinas” durante a noite.

Panda Morgan Thomas, residente do bairro, diz que “o problema é mesmo durante a noite quando aceleram para cima e para baixo na Sloane Street e em outras ruas, prego a fundo e fazendo um barulho horrível, sendo impossível dormir”.

Durante o dia, a história é outra e os carros de luxo já fazem parte das atrações turísticas do bairro. É o caso do ferrari revestido a ouro do campeão iraquiano de kickboxing Riyadh al-Azzawi. Para ele, a decisão de limitar o barulho dos carros é positiva porque, na sua opinião, há condutores que “estragam a imagem dos outros”, lembrando que as pessoas que visitam o bairro adoram os carros e tiram fotos”.

Se as medidas para limitar o barulho forem para a frente, os infratores arriscam-se a multas de 100 libras, cerca de 140 euros. Uma soma que poderá não ser suficientemente dissuasiva para o bolso dos proprietários destes carros de luxo. (euronews.com)

por Carina Branco | com REUTERS

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA