Cameron visita Passos durante pré-campanha

David Cameron (D.R)

Este verão, David Cameron voltou a passar uns dias de férias no Algarve.

David Cameron (D.R)
David Cameron (D.R)

Já não será novidade que David Cameron é um adepto de Portugal como destino de férias. O Algarve em particular tem captado a sua atenção. Mas agora o primeiro-ministro britânico vai pôr de parte o calçado casual, vai vestir o fato e a gravata e visitar Lisboa, onde será recebido por Passos Coelho em São Bento.

A informação é avançada pelo Expresso, que relata a confirmação já dada pelo gabinete do primeiro-ministro português: Pedro Passos Coelho vai receber o homólogo britânico no dia 4 de setembro, numa altura em que o país já está em pré-campanha, destaca o semanário.

Cameron, que surpreendeu nas eleições britânicas há cerca de quatro meses, vencendo com maioria absoluta e colocando o Partido Trabalhista britânico em tumulto interno, chega a Portugal numa altura em que PS e coligação mantêm uma diferença marginal nas sondagens.

A reunião, explica a mesma publicação, insere-se numa série de contactos que David Cameron tem vindo a levar a cabo, junto de líderes europeus.

A agenda oficial do encontro refere assuntos de interesse comum, nomeadamente questões europeias, isto numa altura em que a Europa se vê a braços com a crise de refugiados, estando ainda à espera de saber qual será o futuro governo da Grécia, após a aprovação das condições para o terceiro resgate. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA