Cabinda: Homenageado ex-reitor da Universidade 11 de Novembro

Aldina da Lomba Catembo - Governadora de Cabinda (Foto: Angop/Arquivo)

Cabinda – A governadora de Cabinda, Aldina da Lomba Catembo, homenageou terça-feira, nesta cidade, o ex-reitor da Universidade 11 de Novembro (UON), da região académica III, Kianvo Tamo.

Aldina da Lomba Catembo - Governadora de Cabinda (Foto: Angop/Arquivo)
Aldina da Lomba Catembo – Governadora de Cabinda (Foto: Angop/Arquivo)

O acto, que decorreu na sala de reuniões do palácio do governo local, contou com a presença do ministro do Ensino Superior, Adão do Nascimento, do secretário do estado do Ensino Superior para a Supervisão, António Miguel André, da vice-governadora para área técnica e infra-estrutura do Zaire, Ângela Diogo, dentre outros convidados.

Aldina da Lomba  Aldina expressou profundo reconhecimento pela sapiência, dedicação e entrega na certeza de que continuará a dar o seu contributo para o engrandecimento do país.

A governadora sustentou ainda o seu reconhecimento pelo facto de Kianvo Tamo ser pioneiro na implementação da Universidade 11 de Novembro que subscreve as províncias de Cabinda e Zaire.

Por sua vez, o ministro do Ensino Superior, Adão do Nascimento, salientou que Kianvo Tamo muito fez para o engrandecimento do ensino superior no país e particularmente na região académica III, realçando que a sua contribuição vai para além dos seis anos como reitor, porque muito antes disso já cá estava na qualidade de vice-reitor da universidade Agostinho Neto. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA