BlackBerry lança Passport Silver Edition nos Estados Unidos

(Mobile Xpert)
(Mobile Xpert)
(Mobile Xpert)

A BlackBerry acabou de lançar mais um aparelho e embora não seja exactamente um modelo novo nem o tão aguardado aparelho da empresa com o sistema operacional do Google, é uma boa opção para quem já é fã dos dispositivos da empresa, principalmente do Passport. Isso porque o novo aparelho é o BlackBerry Passport Silver Edition, ou seja, uma variante do smartphone.

O novo dispositivo é uma versão mais repaginada do Passport e chega ao mercado por um valor de U$549. Durante um tempo limitado, a BlackBerry irá oferecer na compra do novo Passport Silver Edition, 3 acessórios que se comprados separados valem cerca de US$130. Eles são uma capa Flex Shell, uma com Flip e um Sync Pod. Confira o unboxing oficial no vídeo abaixo:

Em matéria de especificações, o smartphone não mudou muita coisa. Assim como o Passport, o novo Passport Silver Edition conta com o Snapdragon 801 quad-core rodando a 2.2GHz, 3GB de memória RAM e uma tela de 4.5 polegadas com resolução 1440×1440. Já por fora, ele conta com algumas melhorias, como uma moldura de aço inoxidável reforçada, com bordas arredondadas e uma textura em ondas na parte traseira para impedir que o aparelho escorregue das mãos do usuário.
As câmaras são protegidas e o teclado também conta com um novo design que torna a digitação ainda mais confortável. Para quem é fã dos aparelhos da BlackBerry essa mudança pode ser bem vinda, mas será que o preço vale a pena só por um novo design? O que vocês acham? (MobileXpert)

por Larissa Ximenes

(vídeo)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA