Bié: Governador defende potencialização dos recursos humanos

BOAVIDA NETO - GOVERNADOR DA PROVÍNCIA DO BIÉ (Foto: Miudo)

Cuito – O governador da província do Bié, Álvaro de Boavida Neto, reforçou nesta quarta-feira, na cidade do Cuito a necessidade de se potenciar os recursos humanos, de forma a corresponder com as exigências, fundamentalmente no sector agrícola.

BOAVIDA NETO - GOVERNADOR DA PROVÍNCIA DO BIÉ (Foto: Miudo)
BOAVIDA NETO – GOVERNADOR DA PROVÍNCIA DO BIÉ (Foto: Miudo)

Álvaro de Boavida Neto manifestou este sentimento no acto de encerramento do fórum do sector produtivo económico que abordou questões sobre a potencialidade da província e oportunidades de investimentos no processo de diversificação da economia.

O governador sublinhou que a potencialização dos recursos humanos constitui factor determinante na transformação da sociedade que, segundo ele, contribuem significativamente no crescimento e desenvolvimento de qualquer região.

“A formação de recursos humanos deve ser uma prioridade pelo facto também de nos encontrarmos numa fase difícil, daí ser necessário a formação do homem nos mais variados domínios, fundamentalmente técnico para diversificar a economia”- enfatizou.

Álvaro de Boa Vida Neto é de opinião que a disponibilidade de trabalhadores devidamente qualificados acelera o desenvolvimento, aumenta a produtividade e reforça a competitividade.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA