Benguela: MPLA quer mais envolvimento dos militantes nas acções do partido

Benguela: Militantes do Mpla (Foto: Rosário Miranda)
Benguela: Militantes do Mpla (Foto: Rosário Miranda)
Benguela: Militantes do Mpla (Foto: Rosário Miranda)

O primeiro secretário municipal do MPLA em Benguela, José Manuel Lukombo, exortou os membros do seu partido a engajarem-se afincadamente nas acções da organização, com vista a melhoria constante da situação política e social do município.

Falando na XII plenária do comité municipal realizada nesta sexta-feira, o político referiu ser imperioso o envolvimento de todos, tendo em conta aos desafios políticos e eleitorais do futuro.

“O envolvimento de todos os dirigentes e quadros do partido na realização exitosa do VII congresso é uma necessidade imperiosa para o sucesso do MPLA nos próximos tempos”, disse.

Durante a plenária, os participantes passaram em revista o grau de cumprimento das decisões tomadas na reunião anterior, relatório da comissão executiva do comité municipal do partido referente ao II trimestre do ano em curso, entre outros.

Os membros do comité municipal tomaram ainda conhecimento da documentação sobre a distribuição das cifras dos delegados por zonas, bem como a indicação às assembleias municipal e provincial e ao VII congresso ordinário do partido MPLA, a ter lugar no ano de 2016, em Luanda.

O processo de avaliação do desempenho dos membros cessantes do órgão e organismos de direcção do partido, o plano de tarefas essenciais para a preparação e realização das eleições gerais e autárquicas e o plano de marketing para o VII congresso ordinário do MPLA, foram dentre outros temas abordados na reunião. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA