Benguela: Acidentes aumentam no final de semana

ARQUIVO: ACIDENTES DE VIAÇÃO (Foto: Angop)

Benguela – Três pessoas morreram e sete outras ficaram feridas em consequência de oito acidentes de viação, mais cinco em relação ao mesmo período anterior, registados durante o fim de semana, pelo Comando Provincial de Benguela da Polícia Nacional.

ARQUIVO: ACIDENTES DE VIAÇÃO (Foto: Angop)
ARQUIVO: ACIDENTES DE VIAÇÃO (Foto: Angop)

De acordo com o relatório síntese da corporação a que a Angop teve acesso hoje, segunda-feira, em relação a mesmo período anterior, registou-se ainda a diminuição de duas mortes, enquanto o número de feridos manteve-se.

Os acidente, relata a nota, tiveram como natureza cinco atropelamentos e três choques entre motociclos e veículos automóveis, cuja estrada nacional nº100 e o troço Lobito/Benguela foram as mais vidas.

No período em referência, foram ainda detidos cinco condutores por diversas infrações ao código de entrada.

Por outro lado, o Comando Provincial registou no fim-de-semana seis crimes diversos, mais sete em relação ao fim de semana passado, dos quais cinco foram esclarecidos, o que resultou na detenção de 10 supostos criminosos.

Deste crimes, adianta o relatório, um foi contra pessoas, três contra a ordem e tranquilidade e os restantes contra a economia, sendo dois no município de Benguela, três no Lobito, um na Baía Farta e outro no Bocoio. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA