Benguela: Academia da Força Aérea Nacional representa edificação das FAA

GENERAL HANGA Comandante da Força Aerea de Angola (Foto: Antonio Escrivao)
GENERAL HANGA Comandante da Força Aerea de Angola (Foto: Antonio Escrivao)
GENERAL HANGA Comandante da Força Aerea de Angola (Foto: Antonio Escrivao)

O comandante da Força Aérea Nacional, general Francisco Afonso “Hanga”, reconheceu nesta sexta-feira, no município da Catumbela (Benguela), que a inauguração da Academia da Força Aérea Nacional representa um passo firme para edificação das Forças Armadas Angolanas (FAA).

Segundo o general, a instituição irá cumprir a sua responsabilidade social dentro da organização castrense, cujas condições para o arranque dos cursos, desde equipamentos e meios humanos, estão criados para o efeito.

“Temos plena consciência de que o futuro para nós é imediato e a sua construção requer a entrega, abnegação de todos na perspectiva de atingir a perfeição”, disse.

O comandante pediu a todos no sentido da acção ser vasta com uma visão profunda e estratégica, tendo em conta a tradição de um passado de luta. Pode-se estar confiante, visto que o futuro será de glória.

Fez saber ainda que foram requisitados docentes e conferencistas militares e civis competentes, visto que o curso garante uma execução aceitável das tarefas inerente as diversa áreas de formação, quer de pilotagem, quer de mando táctico.

Academia da Força Aérea Nacional forma oficiais do quadro permanente em licenciatura militar nas especialidades de pilotagem e mando táctico e administração militar. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA