‘Batman’ que visitava crianças doentes morre em acidente de carro nos EUA

(AFP)
(AFP)
(AFP)

Um homem conhecido por se vestir como o super-herói Batman para animar crianças doentes em hospitais morreu em uma estrada americana depois que seu “batmóvel” quebrou, segundo relatos.

Lenny Robinson, de 51 anos, havia saído da sua Lamborghini, personalizada para se parecer com o “batmóvel”, em um trecho com pouca iluminação em uma estrada em Maryland na noite de domingo para verificar o motor quando um veículo chocou contra o seu carro, que o atingiu.

Ele morreu no local, segundo o jornal The Washington Post.

Robinson, que vivia em Maryland e era pai de três meninos, trabalhava em um negócio de limpeza antes de comprar uma fantasia e um carro do Batman, segundo o The Post.

Ele passava seu tempo livre em hospitais de todo o estado, a noroeste de Washington, visitando crianças doentes, distribuindo presentes e dando autógrafos como “Batman”.

Robinson gastou centenas de milhares de dólares em seu carro-temático do super-herói e levava 45 minutos para colocar toda a roupa e fazer a maquilhagem, segundo o Post.

Ele tornou-se uma sensação na internet em 2012 depois que a polícia divulgou imagens de seu carro sendo parado e de Robinson, vestido de Batman, saindo do veículo.

Quando perguntado por que as crianças amam seu personagem, ele respondeu: “O Batman é o único super-herói que não tem superpoderes”. (afp.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA