Banco Sol lança linha de crédito denominada “Sol empreendedorismo 2015”

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

Uma nova linha de crédito denominada “Sol empreendedorismo 2015”, avaliada em cinco mil milhões de kwanzas, foi lançada hoje, sexta-feira, em Luanda, pelo Banco Sol, no âmbito da sua política de apoio às micro, pequenas e médias empresas.

O novo produto do Banco Sol, inserido no programa de apoio à diversificação da economia nacional, tem como finalidade potenciar e fortalecer os empreendedores nacionais, sobretudo nas comunidades.

O lançamento do “Sol empreendedorismo 2015” aconteceu durante o acto de reinauguração de uma agência bancária no município do Cazenga, em cerimónia orientada pela administradora executiva da instituição Carla Van-Dúnem.

Em declarações à imprensa, a administradora disse que com a entrada em funcionamento da nova linha de crédito, os agentes económicos vão poder desenvolver com sustentabilidade os seus projectos de investimentos.

A nova infra-estrutura, avaliadas em 68 milhões 876 mil 354 kwanzas e 14 cêntimos, conta com 12 funcionários e está localizada na comuna do Tala-Hadi, município do Cazenga.

O Banco Sol conta actualmente em todo o país com 169 agências. (Angop/Expansão)

2 COMENTÁRIOS

  1. Louvo a iniciativa deste Banco Sol, no qual eu Sou Cliente, e quero desde ja manifestar o meu interesse em aderir a este creditors. Sou proprietario da empresa DOMINGOS NETO CRISTOVAO -COMERCIAL com Seder empty Luanda, neste momento encontro-me a residir na provincia do Uige por questoes profissionais (TECNICO AERONAUTICO).Pretendo investir na agricultura, o que devo fazer para conseguir este credito? Aguardo desde ja esclarecimento. Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA