Associação Cristã realiza campanha de sensibilização sobre ambiente em Cacuaco

UMA PRAIA DE CACUACO (Foto: Angop)

Uma campanha de sensibilização sobre o meio ambiente foi realizada este fim-de-semana, na orla marítima da sede municipal de Cacuaco, cerca de 18 quilómetros a norte de Luanda, pela Associação Beneficiente Cristã (ABC).

UMA PRAIA DE CACUACO (Foto: Angop)
UMA PRAIA DE CACUACO (Foto: Angop)

Segundo uma nota entregue hoje à Angop, assinada pela responsável da direcção de saúde da referida agremiação, Ana Maria Borges, da campanha participaram 400 brigadistas e sensibilizaram os responsáveis de estabelecimentos hoteleiros existentes na orla marítima da sede municipal de Cacuaco e os banhistas.

Acrescenta ainda que, a actividade tem como objectivo ensinar as pessoas a respeitarem o meio onde vivem e a desenvolvem todas as suas actividades quotidianas e da reciclagem do lixo que consiste em não mistura-lo.

O documento refere ainda a que a campanha de sensibilização contra a poluição do meio ambiente da ABC, pertencente a Igreja Universal do Reino de Deus, se insere no programa das actividades inerentes ao dia da Terra que se assinala ao 12 de Agosto de cada ano. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA