Anna Joyce promete novo disco ainda neste ano

CANTORA ANA JOYCE (Foto: Pedro Parente)

Um ano após editar o single “Diário de Mulher, a cantora Anna Joyce prevê publicar ainda neste semestre o primeiro disco da carreira, revelou nesta quarta-feira, em Luanda, a autora do sucesso “Melhor que Tu”.

CANTORA ANA JOYCE (Foto: Pedro Parente)
CANTORA ANA JOYCE (Foto: Pedro Parente)

Em princípio de carreira, Anna Joyce pertence, à semelhança da banda Dream Boyz e dos cantores Landrick e Bass, a editora Bom Som, cujo rosto de destaque é o artista Anselmo Ralph que, nesta estreia discográfica da cantora, terá participação significativa enquanto compositor.

Numa entrevista concedida à Angop, Anna Joyce garantiu a conclusão dos trabalhos de estúdio para dentro de pouco tempo, o que, segundo ela, vai favorecer o cumprimento do prazo estabelecido pela Bom Som.

O disco está a ser trabalhado em Luanda e terá a kizomba, o Guetto Zouk e o R&B como ritmos de destaque, abrindo margem para a inclusão de algumas misturas de ritmos a que Anna Joyce denomina “inovações”.

“Quero apresentar algo novo, porém, dentro do meu estilo. Já tenho pouco mais de um ano de experiência e deu para ver que existe um mercado abrangente, além daquilo a que estamos habituados. Penso que já adquiri liberdade suficiente para experimentar alguma coisa nova”, afirmou.

Embora sem título (por enquanto), sem número de músicas e nem data precisa para o lançamento, a expectativa em relação ao novo projecto é grande, segundo o que a cantora fez transparecer, embora tenha demonstrado também ponderação, pois, referiu, “é necessário ter visão realista”.

“O single foi bem recebido, quando nem sequer era conhecida. Por isso vou com alguma expectativa, não muita, pois é importante ser optimista mas não iludida”, disse.

Anna Joyce nasceu na Samba, em Luanda, a 29 de Maio de 1987. Estudou contabilidade até ao terceiro ano (faculdade), e em 2012, o seu sentido para a música despertou-se e a levou a editora Bom Som na perspectiva de ver concretizado este novo sonho.

Embora dê garantias que nunca sonhou em seguir carreira artística, Anna Joyce recebeu vários prémios da música pelo single “Diário de Mulher”. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA