Afrobasket2015: O nosso basquetebol ainda vai aparecer – Gildo Santos

HERMENEGILDO SANTOS - BASE DA SELECÇÃO NACIONAL DE BASQUETEBOL (Foto: Henri Celso)

Radés – O base da equipa nacional de basquetebol Hermenegildo Santos deixou um aviso esta quinta-feira, aos próximos adversários, de que os detentores do título ainda vão melhorar a forma de jogar, visando a sua revalidação, na localidade tunisina de Radés.

HERMENEGILDO SANTOS - BASE DA SELECÇÃO NACIONAL DE BASQUETEBOL (Foto: Henri Celso)
HERMENEGILDO SANTOS – BASE DA SELECÇÃO NACIONAL DE BASQUETEBOL (Foto: Henri Celso)

Falando à Angop no final do jogo com o Egipto, Gildo Santos manifestou o seu regozijo pela passagem às meias-finais, embora não tenha sido utilizado, e considerou que a selecção pode e vai fazer melhor em relação ao desempenho de hoje (vitoria sobre o vice-campeão africano 83-83).

“Andamos a prometer melhorar jogo a jogo e hoje foi a mostra do que temos dito, o consumar das nossas palavras. Não baixamos a cabeça e está aí a nossa acção”, disse, dedicando a vitória ao povo angolano.

Gildo Santos é o atleta menos utilizado na prova, ao totalizar 6:36 segundos nos dois jogos que participou, e esta quinta-feira foi indicado para falar a comunicação social, juntamente a Valdelício Joaquim, segundo com menos tempo de jogo (14:20 segundos).

Ao vencer o Egito nos quarto-de-final, por 83-63, Angola defronta, sábado, a selecção anfitriã (Tunísia) nas meias-finais. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA