Administrador do Rangel quer comportamento digno dos fiscais

MANUEL MARTA - ADMINISTRADOR DO DISTRITO URBANO DO RANGEL (Foto: Angop)

Os efectivos da área de fiscalização do distrito urbano do Rangel, município de Luanda, foram orientados segunda-feira último, a uma postura digna no desempenho das suas funções, para não manchar a imagem das estruturas governativas da capital do país.

MANUEL MARTA - ADMINISTRADOR DO DISTRITO URBANO DO RANGEL (Foto: Angop)
MANUEL MARTA – ADMINISTRADOR DO DISTRITO URBANO DO RANGEL (Foto: Angop)

Essa orientação foi dada pelo administrador do Rangel, Manuel Marta, num encontro que manteve com os agentes da fiscalização, no sentido de chamar atenção para a mudança de comportamento destes.

O administrador disse que a fiscalização deve estar bem preparada para os novos desafios que se avizinham, superando-se cada vez mais e não seguindo somente em buscas das viaturas mal estacionadas e as obras por embargar, mas verificar também no novo modelo de limpeza se as operadoras estão a cumprir com o estabelecido.

Disse que os fiscais nas suas actuações devem pautar pela disciplina e procurar cumprir rigorosamente a Lei das Transgressões Administrativas, para não incorrem em erros nas suas actividades.

Manuel Marta orientou também para a rotatividade dos efectivos periodicamente, para não se familiarizarem profundamente com a zona, evitando vícios que possam denegrir a imagem dos órgãos que representam.

Aconselhou ainda para um trabalho pedagógico, educando sempre os munícipes sobre os actos que eventualmente esteja em transgressão, no sentido de desencorajar tais práticas.

O distrito urbano do Rangel é composto pelos bairros do Rangel, Marçal e a Terra Nova (zona sede da localidade). (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA