Administração do Kilamba Kiaxi reafirma compromisso de trabalhar para os munícipes

Adminstrador do Distrito Urbano do Kilamba Kiaxi, Domingos João Lourenço (Foto: Angop)

O administrador do Distrito Urbano do Kilamba Kiaxi, município de Luanda, Domingos João Lourenço, reafirmou hoje (quarta-feira),o compromisso de trabalhar para e com os munícipes em prol do bem estar social, tranquilidade familiar, urbana e melhoria da qualidade , para uma sociedade cada vez mais justa.

Adminstrador do Distrito Urbano do Kilamba Kiaxi, Domingos João Lourenço (Foto: Angop)
Adminstrador do Distrito Urbano do Kilamba Kiaxi, Domingos João Lourenço (Foto: Angop)

Domingos João Lourenço que falava hoje (quarta-feira), na abertura do Conselho de Auscultação Social do Kilamba Kiaxi,  garantiu  continuar a servir os munícipes com determinação e assegurou que de mangas arregaçadas vai trabalhar com orgulho, para  cumprir os objectivos do Executivo.

De acordo com o administrador, têm como missão contribuir para a elevação em grande medida do bem-estar da população e melhoria da sua qualidade de vida, estando ao seu serviço.

Para o responsável distrital, o grande compromisso da Administração local será transmitir valores, responsabilidade e transparência.

Considerou que 2015 tem sido um ano de conquistas com a consolidação das estruturas de apoio à Administração, uma vez que desde Abril o seu elenco tem estado a buscar mais proximidade de todos os parceiros como igrejas, partidos políticos, e coligações, assim como, o empresariado local, ONG, autoridades tradicionais, juventude e  comissões de moradores.

No seu discurso, Domingos João Loureço fez um breve balanço das actividades desenvolvidas pela Administração, em diferentes sectores durante, desde que assumiu as funções em Abril.

O Conselho de Auscultação  e Concertação Social do Kilamba Kiaxi é um órgão consultivo que tem por missão apoiar a Administração do Distrital na apreciação e na tomada de medidas de natureza politica, económica e social, em benefício dos munícipes. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA