Administração de Icolo e Bengo realiza conselho na comuna de Kaculo kahango

ADRIANO MENDES DE CARVALHO - ADMINISTRADOR MUNICIPAL DO ICOLO E BENGO (Foto: Clemente Santos)

Icolo e Bengo – A Administração Municipal de Icolo e Bengo, em Luanda, realiza hoje, quinta-feira, na comuna de Kaculo kahango, a 80 quilómetros de Catete, o seu conselho de direcção para discutir, analisar e aprovar vários projectos para a localidade.

ADRIANO MENDES DE CARVALHO - ADMINISTRADOR MUNICIPAL DO ICOLO E BENGO (Foto: Clemente Santos)
ADRIANO MENDES DE CARVALHO – ADMINISTRADOR MUNICIPAL DO ICOLO E BENGO (Foto: Clemente Santos)

Segundo o programa da reunião distribuído à  Angop, serão analisados os  ante- projectos referentes ao regulamento interno que rege o conselho de direcção, o das direcções que compõem a administração municipal, títulos de concessão de terras, modelos de direito de superfície e os respectivos contratos.

O conclave vai ainda debruçar-se sobre as notas de pagamentos, taxas de ocupação de terreno, publicação de editais e uma abordagem geral sobre as moradias sociais, entre as quais, as casas inseridas no projecto do Programa de Investimentos Públicos.

Segundo a nota, os membros da administração serão informados sobre a aplicação do Fundo Coca cola, sobre o concurso Miss Icolo e Bengo e a situação da  problemática de ocupação ilegal de terrenos.

O município de Icolo e Bengo possui as comunas de Catete (sede), Cabíri, Bom Jesus, Cassoneca e Kaculo kahango, e tem uma população estimada em 74 mil 644 habitantes, que se dedica maioritariamente a actividade agrícola e pesca artesanal. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA