Alcione actua em Luanda nos dias 6, 7 e 8 de Agosto

(TPA)
(TPA)
(TPA)

Alcione, nome artístico de Alcione Dias Nazareth, nascida em São Luís, Maranhão, Brasil, tem visita marcada em Angola no princípio de Agosto para dois espectáculos em Luanda.

Alcione vai apresentar a Eterna Alegria em Luanda nos dias 6, 7 e 8 de Agosto. A cantora brasileira actua nos dias 6 e 7 na Casa da Música em Talatona e no dia 8 no Centro de Conferência de Belas com o seu novo álbum, onde privilegia todos os estilos do samba, desde o mais romântico ao pagode.

“São sambas de várias vertentes. Claro que os lentos e românticos não faltam, mas tem muito pagode e sambas para a galera se acabar de dançar”, afirmou a cantora, citada num comunicado.

O disco Eterna Alegria surgiu de uma conversa que a cantora teve com a irmã e produtora Solange Nazareth. A ideia era dar prioridade à alegria e ao bom humor do povo brasileiro, numa tentativa de fugir às notícias negativas. “É tanta coisa ruim estampada, diariamente, pelos veículos de comunicação. Este também foi um dos motivos que nos levaram a optar pela gravação de um disco com mais sambas e norteado pela alegria”, disse Alcione. (tpa.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA