Zoran Macki quer célere enquadramento dos novatos

Sagrada Esperança recebe ASA com esperança nos reforços /Foto: Angop) (Foto: Angop)

Dundo – O técnico do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Zoran Macki, afirmou sexta-feira à Angop, ser fundamental que os reforços do plantel contratados na segunda volta do “Girabola2015” se enquadrem o quanto antes na filosofia do conjunto, mostrando-se esperançado que tal venha suceder jogo após jogo.

Sagrada Esperança recebe ASA com esperança nos reforços /Foto: Angop)
Sagrada Esperança recebe ASA com esperança nos reforços /Foto: Angop)

Trata-se do central Anastácio, do ponta-de-lança Love Kabungula, do médio Oliveira e do também atacante Larrama, este último proveniente dos juniores.

Depois da estreia na ronda 16ª (primeira da segunda volta) com derrota diante do Inteclube (0-3), no 22 de Junho, em Luanda, os novos integrantes dos diamantíferos voltaram a ser convocados na recepção este sábado ao ASA, no Dundo, em jogo da 17ª jornada da competição em que ocupam a 9ª posição com 19 pontos. O líder é o Recreativo do Libolo com 33 pontos.

Com efeito, a semana de trabalho árdua terminada sexta-feira foi marcada por sessões de aprimoramento dos aspectos tácticos e técnicos, além de uma partida com a equipa campeã nacional em 2005 dividida em duas, no estádio Sagrada Esperança.

Zoran Macki fala em proporcionar jogos aos “novatos”, considerando, em seguida, “duro” o desafio diante dos aviadores, actuais 12º colocados com 17 pontos.

Fatite (cumpre castigo federativo), Júnior, Lelas, Denilson e Mendinho (lesionados) são as únicas contrariedades.

Eis o onze provável: Lokwa, Anastácio, Carlos, Capuco, Oliveira, Lulas, Paizo, Love, Guedes, Bugos e Papi.(portalangop.co.ao

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA