Windows 10 Preview Build 10176 é a primeira candidata a versão RTM

(MobileXpert)
(MobileXpert)
(MobileXpert)

Óptimas notícias para usuários de fãs do Windows 10! À medida que nos aproximamos do lançamento (escalado para dia 29 desse mês), a Microsoft apressa cada vez mais o desenvolvimento, vendo que ela precisa ter uma versão para enviar para fabricantes, a chamada RTM (Release to Manufacturing).

Segundo o site WinBeta, a compilação de número 10176, listada no BuildFeed, é possivelmente a primeira candidata a versão RTM, o que significa que apesar do sistema não estar totalmente completo, ele é estável o suficiente para equipar novas máquinas. Para os que estão por fora do processo de “sign off”, a Microsoft primeiro compila diversas versões que eles acreditam ser boas o suficiente para serem RTM, as mesmas são chamadas de “candidatas” (RTM candidates); Elas são testadas, e as que apresentarem o menor número de falhas, serão votadas pelos empregados da empresa.

A compilação com maior número de votos é escolhida como a versão RTM, e re-compilada com um número divisível por 16 e 100, geralmente algo como “104000”.

Actualmente participantes do Windows Insider contam com a versão 10162 em seus sistemas, ou seja, a Microsoft pulou mais de 10 compilações, até a 10176, para finalmente encontrar sua candidata. Essa semana deverá apresentar novidades interessantes referentes ao desenvolvimento do Windows 10, portanto, fiquem ligados para mais detalhes! (MobileXpert)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA