Vieira e Mendes intensificam contactos pelo substituto de Lima

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

Presidente de agente desportivo querem assegurar dianteiro de 24 anos do Atlético de Madrid, já estando descartados Abel Hernández e Pablo Osvaldo.

Raúl Jiménez poderá estar cada vez mais perto do Benfica, estando em negociações adiantadas com a formação da Luz. O clube da Luz está em negociações avançadas com o dianteiro mexicano de 24 anos.

O jornal O Jogo assegura que Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes estão a trabalhar afincadamente para fechar a transferência do futebolista do Atlético de Madrid, sendo que o clube não pretende despender de uma verba muito elevada na sua contratação.

O ‘superempresário’ é, neste caso, um aliado de peso e um trunfo na contratação do substituto de Lima, sendo que esta é a opção mais viável, tendo em conta as variantes preço/qualidade.

Ainda esta segunda-feira, Pablo Osvaldo (Southampton) e Abel Hernández (Hull City) foram apontados aos ‘encarnados’, mas estes não agradam a Rui Vitória, que pretende um avançado fisicamente mais forte no setor ofensivo. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA