Viana possui mais de quatro mil comités de acção do MPLA

Dulce Ginga - Primeira Secretária do MPLA de Viana (Foto: Pedro Parente)
Dulce Ginga - Primeira Secretária do MPLA de Viana (Foto: Pedro Parente)
Dulce Ginga – Primeira Secretária do MPLA de Viana (Foto: Pedro Parente)

O MPLA possui quatro mil e 980 comités de acção no município de Viana, em Luanda, fruto do movimento de revitalização das estruturas partidárias levado a cabo, informou hoje, segunda-feira, a sua primeira secretária municipal, Dulce Ginga.

Dulce Ginga falou a propósito da visita que uma delegação parlamentar do MPLA, chefiada pelo seu presidente, Virgílio de Fontes Pereira, procede ao município até na quarta-feira, visando inteirar-se dos trabalhos do partido, assim como estar mais próximo dos militantes.

Durante o encontro, a primeira secretária revelou que o partido possui no município mais de 248 mil militantes, que são controlados por 99 comités do sector.

No cumprimento das directivas do partido, o comité de Viana tem desenvolvido diversas actividades políticas, culturais e sociais, dando ênfase, entre outras, a mobilização e ao enquadramento contínuo de militantes nas suas estruturas.

Destacou os esforços do Presidente José Eduardo dos Santos, na solução dos problemas da população.

O Grupo Parlamentar do MPLA implementa um programa de visita aos 162 municípios do país, desde hoje até ao dia 11 do corrente mês, com o objectivo de ser informado sobre o estado político-partidário e socioeconómico das localidades. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA