União Sagrada Esperança enaltece apoio da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda

União Sagrada Esperança (Foto: Gaspar Santos)

O presidente do grupo carnavalesco União Sagrada Esperança, do Distrito Urbano do Rangel, Manuel da Rocha, valorizou quarta-feira o apoio concedido pela Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (CACL), em beneficiar os grupos da sua localidade com máquinas de costura.

União Sagrada Esperança (Foto: Gaspar Santos)
União Sagrada Esperança (Foto: Gaspar Santos)

Em declarações à Angop após a recepção formal do material, o líder da colectividade exprimiu que já almejavam por máquinas de costuras próprias, visto que eram obrigados a recorrer ao aluguer de outras para a feitura da indumentária.

Adiantou que para além de usarem o meio para a costura das vestes por altura do Carnaval, vão negociar com algumas escolas do distrito, no intuito de passarem a confeccionarem batas para os alunos.

Referiu, por outro lado, que vão utilizar as mesmas para instruírem alguns jovens sem ocupação para apreenderem a costurar.

Em relação a preparação do grupo tendo em vista a participação na próxima edição do Carnaval, deu a conhecer que já começaram a preparação, no sentido de revalidarem o título.

O grupo fundado a 20 de Março de 2005, no Distrito Urbano do Rangel (Ex- município do Rangel) reconquistou a festa do Entrudo em 2015, depois de ter vencido em 2014. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA