Uíge: Militantes da OMA no Lucunga primam em acções para o engrandecimento da organização

Militantes da OMA (Foto: Angop)

Uíge – As militantes da OMA da Comuna do Lucunga, município do Bembe (135 quilómetros à oeste da cidade do Uíge), trabalharam de Janeiro a Junho deste ano na concretização de acções que visam o engrandecimento da organização face aos desafios futuros, declarou quinta-feira à Angop a sua secretária comunal, Maria Joana.

Militantes da OMA (Foto: Angop)
Militantes da OMA (Foto: Angop)

Segundo a dirigente partidária, entre outras tarefas que incentivam as mulheres na organização feminina do MPLA, realizaram também campanhas de sensibilização para o ingresso de novos membros nas 34 aldeias que compõem a comuna.

A secretária comunal manifestou a sua satisfação pela pronta resposta das mulheres da localidade, permitindo uma maior aderência à organização feminina e no partido.

Disse que além das actividades da organização, as mulheres desta comuna engajam-se igualmente nas actividades agrícolas visando combater a fome e a pobreza no seio das comunidades.

“A nossa organização leva também a cabo diversas palestras para sensibilizar as mulheres e jovens no combate ao uso excessivo do álcool e outras drogas, assim como à sinistralidade rodoviária”, disse. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA