Uíge: Governador solicita mais empenho aos membros recém-empossados

Governador do Uíge, Paulo Pombolo (ANGOP)

Uíge – O governador provincial do Uíge, Paulo Pombolo, solicitou quarta-feira, nesta cidade, aos diretores, administradores e chefes dos departamentos recém-nomeados mais empenho e dedicação nas missões que lhes foram incumbidas no serviço a prestar a população.

Governador do Uíge, Paulo Pombolo (ANGOP)
Governador do Uíge, Paulo Pombolo (ANGOP)

Ao discursar na cerimónia de empossamento de membros do governo, Paulo Pombolo, exortou aos novos administradores do Sanza Pombo e Ambuila à trabalharem na dinamização da economia das respectivas circunscrições, pois são potenciais no sector da agricultura.

Para o sector de energia e águas, o governador solicita um engajamento total do novo responsável, Mendes Domingos, bem como a alteração do quadro actual, visto que actualmente a província beneficia da luz de Capanda.

Por sua vez, os recém-empossados comprometeram-se em trabalhar para o desenvolvimento da província e do país, em geral.

Foram empossados Baptista Bunga (novo director de geologia e minas), Mendes Domingos (director de energia e aguas) e José Ambrósio Calunga Bule (chefe de centro de documentação e informação do governo provincial).

Também tomaram posse, José Baptista António, administrador de Ambuila, Sacramento Sebastião Pinto, Felícia Laura Augusto, Sozinho José Chadunca e Eulália Julieta Thiangango Martins, nos cargos de chefes de departamento intercâmbio e cooperação do gabinete jurídico, de administração gestão e recursos humanos do MINARS, da secção de economia do departamento de almoxarifado do governo e do departamento para a infância do MINARS.  (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA