Sete mulheres cabeças de lista e nenhum membro do CDS

Pedro Passos Coelho e Paulo Portas (D.R)

Serão anunciados hoje pela coligação os cabeças de lista às eleições de outubro.

Pedro Passos Coelho e Paulo Portas (D.R)
Pedro Passos Coelho e Paulo Portas (D.R)

Pedro Passos Coelho e Paulo Portas vão esta segunda-feira anunciar os primeiros nomes de cada círculo eleitoral da coligação. Reporta o jornal i que não nenhum dirigente do CDS a encabeçar uma lista PSD/CDS.

Até ao momento, as novidades que se sabem são relativas à existência de sete mulheres cabeças de lista e três independentes, segundo indicou Luís Marques Mendes no sábado, no seu espaço de opinião da SIC.

Maria Luís Albuquerque, atual ministra das Finanças, será a encarregada pelo distrito de Setúbal e Teresa Morais, secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares, é a número um por Leiria.

Os Açores terão como cabeça de lista Berta Cabral, secretária de Estado da Defesa, e a lista de Coimbra será encabeçada por uma professora universitária, segunda indica a mesma publicação.

Faro ficará a cargo de um independente e Luís Montenegro, líder parlamentar, será o número um da lista de Aveiro, ao passo que Jorge Moreira da Silva, ministro do Ambiente, é o cabeça de lista de Braga.

Pedro Passos Coelho deixará Vila Real para ser o número um de Lisboa, sendo o seu número dois Paulo Portas. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA