Samsung lançará Galaxy Note 5 com 4GB de memória RAM

(MobileXpert)
(MobileXpert)
(MobileXpert)

lançamento da fabricante em matéria de top de linha, e algumas informações sobre o aparelho já começam a circular na rede, como não deveria deixar de ser, já que podemos aguardar o seu lançamento para o mais breve possível. Inicialmente alguns rumores sugeriram que o Galaxy Note 5 seria lançado durante a IFA 2015, o que, obviamente, não aconteceu.

Dentre as especificações que já estão sendo listadas para o aparelho estão uma tela super AMOLED de 5.65 polegadas com resolução QHD e S Pen, processador Exynos 7422, octa-core, 64-bit, e o carregador wireless, além das opções de cores preto, dourado, prateado e branco.

Agora, segundo fontes internas do SamMobile, já foi confirmado que o novo Galaxy Note 5 também contará com uma memória RAM de 4GB, entrando para a lista dos dispositivos desse ano com esse recurso, que aos poucos começa a chamar a atenção dos usuários positivamente. A memória, claro será LP-DDR4 RAM.

Lembrando que o Galaxy Note 5 poderá ser lançado em meados de Agosto, principalmente depois que os novos Galaxys S6 não conseguiram atingir o número de vendas planeadas, e principalmente porque a Apple já se prepara para lançar o novo iPhone 6s. (MobileXpert)

por Larissa Ximenes

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA