Rio jantou com Passos e teve aval para avançar antes das legislativas

(D.R)

Foi num jantar a 17 de junho que o líder do PSD e o ex-autarca do Porto acordaram que se poderia avançar antes das legislativas.

(D.R)
(D.R)

Rui Rio já decidiu que vai avançar para as presidenciais antes das legislativas. Esta decisão surge depois de ter jantado com Pedro Passos Coelho a 17 de junho, no Porto.

Nesse jantar, o primeiro-ministro deu o aval ao antigo autarca, mas terá sido combinado que seria tudo feito de forma discreta para não perturbar as legislativas, sinal de que este nãlo será um verão de campanha para Rio.

Segundo o Diário de Notícias, Rui Rio poderá avançar já no final deste mês. Quando questionado sobre esta questão, apenas afirmou que “quando houver alguma coisa de real e verdadeiro sobre matérias que tenham a ver comigo, serei seguramente, eu a referir. Uma vez que não o fiz, o que tem sido noticiado insere-se claramente no domínio da especulação”.

Para já, Passos não pretende assumir publicamente este apoio, por ter receio de criar divisões nas estruturas quando a união nas bases é precisa, agora que a pré-campanha para as legislativas está a arrancar. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA