Quer increver-se na Meia Maratona de Luanda? Saiba como

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

Abrem esta segunda-feira as inscrições para 3º edição da Meia Maratona Internacional Cidade de Luanda, que poderão ser feitas até 1 de Setembro na Casa do Desportista, na Av. Murtala Mohamed nº10 – Ilha de Luanda.

O evento, a realizar-se no dia 6 de Setembro, apresenta este ano uma novidade. Os participantes poderão optar pela inscrição Elite Premium, que lhes permitirá começar a corrida com os atletas de Elite. Receberão ainda um kit especial com acesso a uma área VIP na chegadam.

Esta modalidade especial tem um preço de 20 mil kwanzas. Já o valor da inscrição normal é de 500 Kz, quer para a prova principal dos 21 km quer para a mais pequena, a Mini Maratona das Famílias de 6km.

A Meia Maratona Internacional da Cidade de Luanda é um dos mais importantes eventos desportivos da capital e contará, segundo a organização, com “cerca de 10 mil atletas entre os quais alguns da elite mundial desta modalidade”.

A prova faz já parte do calendário internacional de Meias Maratonas e provas de estradas, sendo uma acreditada e reconhecida pela IAAF e AIMS (Associação Internacional de Maratonas).

O evento é promovido pelo Marina Baía Yacht Club, a Comissão Administrava da Cidade de Luanda, e é organizado pela MRD Investments, empresa especializada na organização de eventos desportivos, com patrocínio Banco Valor, Marina Baía Yacht Club e Teixeira Duarte. (sol.ao)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA