PSP deteve homem que matou ex-mulher e baleou filho de seis anos

(D.R)

O homem que matou a ex-companheira e baleou o próprio filho, ontem à noite, foi detido esta madrugada.

(D.R)
(D.R)

De acordo com o Jornal de Notícias, o suspeito de ter matado a ex-mulher e de ter baleado o filho, de apenas seis anos, na passada quinta-feira, em Ermesinde, foi detido, durante a madrugada desta sexta-feira, em S. Mamede de Infesta.

António Reis, de 54 anos, estava sozinho na viatura no momento da detenção, por volta das quatro da manhã, e não ofereceu resistência. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PSP foi a responsável pela prisão do suspeito que já foi entregue à Polícia Judiciária do Porto.

O homem mantinha uma relação com a vítima há vários anos, contudo nos últimos tempos, a mulher era constantemente ameaçada de morte por recusar que Toni, como era conhecido, fosse viver para sua casa. Martinha Santos, de 46 anos, tinha mesmo apresentado queixa na PSP de Ermesinde devido às constantes aterrorizações.

A ameaça acabou por ser cumprida, sendo que o homem abordou a ex-companheira quando esta saía do automóvel, à chegada a casa, com o filho ao colo. Mãe e filho foram alvejados. Martinha Santos não resistiu e a criança está em estado grave, no Hospital de S. João, confirma o Comando da PSP do Porto. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA