Presidente da Assembleia Nacional recebe embaixador do Quénia

FERNANDO DA PIEDADE DIAS DOS SANTOS - PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL (Foto: Clemente Santos)

O presidente da Assembleia Nacional (AN), Fernando da Piedade Dias dos Santos, manteve nesta terça-feira, em Luanda, um encontro de cortesia com o embaixador do Quénia, Josphat Maikara, no qual abordou aspectos da cooperação parlamentar.

FERNANDO DA PIEDADE DIAS DOS SANTOS - PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL (Foto: Clemente Santos)
FERNANDO DA PIEDADE DIAS DOS SANTOS – PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL (Foto: Clemente Santos)

Em declarações à imprensa, no final do encontro, o diplomata queniano afirmou ser uma visita de cortesia e, como novo embaixador em Angola, é importante manter este encontro com o presidente da Assembleia Nacional.

Ainda de acordo com o diplomata, o encontro serviu para abordar aspectos relacionado com a cooperação entre os dois parlamentos e a forma como se pode melhorar as relações entre as duas instituições.

O diplomata acrescenta que o encontro serviu também para falar das varias aéreas na qual os dois parlamento podem trabalhar no sentido de melhor as relações e partilhar experiências.

“Estamos a tentar encontrar forma de como podemos relançar a cooperação bilateral entre os dois parlamentos, quer seja a nível ministerial ou outras aéreas Essa é a natureza das relações entre os dois estado”, afirmou o embaixador queniano. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA