Presidente cabo-verdiano em visita a São Tomé e Príncipe

Jorge Carlos Fonseca, presidente de Cabo Verde (www.facebook.com/Presidencia.cv)
Jorge Carlos Fonseca, presidente de Cabo Verde (www.facebook.com/Presidencia.cv)
Jorge Carlos Fonseca, presidente de Cabo Verde
(www.facebook.com/Presidencia.cv)

O presidente da república de Cabo Verde começou hoje uma visita oficial a São Tomé e Príncipe. Jorge Carlos Fonseca permanece no arquipélago equatorial até quinta-feira após ter participado em São Tomé nas celebrações dos 40 anos da independência.

O estadista cabo-verdiano avistou-se hoje com os principais órgãos de soberania são-tomenses começando nesta terça-feira uma deslocação à ilha do Príncipe.

A ilha do Príncipe que conta com uma elevada percentagem de cidadãos oriundos de Cabo Verde.

Hoje em São Tomé e Príncipe Jorge Carlos Fonseca tinha agendadas audiências com o seu homólogo, Manuel Pinto da Costa, bem como com o primeiro-ministro e o presidente da Assembleia nacional.

A cooperação entre São Tomé e Príncipe e Cabo Verde vai passar pela dinamização das áreas das novas tecnologias de informação e comunicação e sector empresarial.

Estsa manifestação foi expressa pelos Presidentes de São Tomé e Príncipe e de Cabo Verde, respectivamente, Manuel Pinto da Costa e Jorge Carlos Fonseca, no encontro realizado no Palácio do Povo no inicio da sua oficial ao arquipélago equatorial. (rfi.fr)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA