Presidenciais: Facebook dá nova vitória a um candidato. Saiba qual

Paulo de Morais. (D.R)

Dos cinco candidatos oficiais à corrida a Belém há já um ‘campeão’ no Facebook. Conheça quem ganhou um lugar no Palácio de Belém, de acordo com os likes na rede social.

Paulo de Morais. (D.R)
Paulo de Morais. (D.R)

As eleições presidenciais aproximam-se e, apesar de, a campanha ainda não ter arrancado oficialmente, há já candidatos preferidos pelo povo português. O ranking começou no mês passado e segundo a Rádio Renascença, os ‘likes’ têm vindo a aumentar.

Todos os meses é analisado o candidato com mais ‘likes’ no Facebook. Pelo segundo mês consecutivo, o vencedor é o independente Paulo de Morais. O ex-vereador da Câmara do Porto conseguiu angariar mais 600 gostos durante o mês de junho.

Mas o campeonato não terminou e segue-se Paulo Freitas do Amaral no segundo lugar. Contudo, não há boas notícias para o autarca da freguesia da Cruz Quebrada, em Oeiras, pois não só não conseguiu mais apoiantes no Facebook como desceu desde o mês passado.

Em terceiro lugar está Sampaio da Nóvoa, que conseguiu recolher mais de mil ‘likes’ só este mês, garantindo a manutenção do lugar.

A novidade é o socialista Henrique Neto que subiu para quarto lugar, quando no mês passado se encontrava no último do ranking. Com mais 700 apoiantes conseguiu subir uma posição.

Já na última posição encontra-se Orlando Cruz, mas este não tem uma página de figura pública, apenas uma pessoal que conta com 2.111 amigos. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA