Polícia Nacional regista mais de 50 crimes em Luanda no último fim-de-semana

LOGITPO DA POLICIA NACIONAL (Foto: Francisco Miudo)

Cinquenta e oito crimes de natureza diversa foram registados no último fim-de-semana, na capital do país, pelo Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional (PN).

LOGITPO DA POLICIA NACIONAL (Foto: Francisco Miudo)
LOGITPO DA POLICIA NACIONAL (Foto: Francisco Miudo)

Em declarações hoje, segunda-feira à Angop, o sub-inspector Euler Matari, do Gabinete de Comunicação e Imagem da corporação, informou que os delitos registados foram homicídios voluntários, violações sexuais, ofensas corporais, aborto, roubos, poluição sonora, danos materiais, ocupação ilegal de imóvel, posse ilegal (três de arma de fogo e estupefaciente) e fraude nas vendas.

No período em análise, oficial adiantou que a PN deteve como forma preventiva por suspeita de prática de crimes 128 pessoas, sendo 121 nacionais e sete estrangeiros.

Deu a conhecer que das mãos dos supostos marginais foram recuperadas 16 armas de fogo, sendo seis pistolas, 10 metralhadoras AKM, e um de “Pé de Cabra”, instrumento usado pelos malfeitores, para arrobamento de cadeados ou fechaduras.

Com uma população estimada em mais de seis milhões de habitantes fazem parte desta província os municípios de Luanda, Cazenga, Cacuaco, Viana, Belas, Icolo e Bengo e Quiçama. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA