“Passos não faz outra coisa senão mentir”

João Galamba (D.R)

Deputado do PS apelida Passos Coelho de “mistificador” e tece críticas à entrevista que o primeiro-ministro deu à SIC.

João Galamba (D.R)
João Galamba (D.R)

No artigo de opinião que assina no Diário Económico, João Galamba acusa o primeiro-ministro de “mentir” e “apostar na aldrabice e na mistificação” na entrevista que deu na semana passada à SIC.

“Passos, incapaz de reconhecer a realidade dos últimos quatro anos e incapaz de assumir as suas próprias responsabilidades e as escolhas que fez, inventa, aldraba, distorce e mente”, atirou o deputado do Partido Socialista.

O economista elencou, no texto que escreveu, os vários temas sobre os quais Passos Coelho teceu comentários pouco verdadeiros, na sua forma de ver: a Grécia, as contas do défice e o emprego foram os assuntos que mais deram que falar, com Galamba a acusar o chefe do Executivo de “fabricar estatisticamente cerca de 140 mil empregos”.

“Contar uma história de concórdia, solidariedade, generosidade e consenso” sobre um estado-membro da União Europeia que foi “humilhado” foi, segundo o João Galamba, um dos erros cometidos por Passos Coelho.

Além disso, o deputado acredita que “Passos foi além da troika porque essa foi a sua escolha” e não por obrigação, porque as contas do défice não o exigiam. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA