Parlamentares visitam instituições religiosas

(D.R)

Um ciclo de visitas a igrejas e ao Instituto Nacional para os Assuntos Religiosos, afecto ao Ministério da Cultura, será realizado de 7 a 16 do corrente mês, pela 6ª comissão de trabalho especializado da Assembleia Nacional.

(D.R)
(D.R)

A comissão trata das áreas de educação, cultura, assuntos religiosos e comunicação social e propõe, com a jornada, constatar o funcionamento destas instituições sedeadas na capital do país.

Segundo uma nota de imprensa deste órgão, inicialmente os responsáveis das igrejas Adventista do Sétimo Dia, Assembleia de Deus Pentecostal, Exército da Salvação, Metodista Episcopal Africana Sião, Universal do Reino de Deus, Fraternidade de Pentecostes em África em Angola – Bom Deus irão visitar a Assembleia Nacional.

Os parlamentares irão visitar a sede da Arquidiocese de Luanda da Igreja Católica, as igrejas Kimbanguista em Angola, de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Tocoista), a Aliança Evangélica de Angola (AEA) e a Rádio Transmundial em Angola.

Constam ainda encontros com a Comissão Multi-sectorial sobre o Fenómeno Religioso em Angola e a Conferência Episcopal de Angola e São Tomé (CEAST). (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA