Palestra sobre oportunidade de negócios em Angola atrai empresários brasileiros

Bandeira de Angola (RNA)
Bandeira de Angola (RNA)
Bandeira de Angola (RNA)

Espírito Santo – Uma palestra com o tema “Oportunidade de Negócios em Angola” reuniu sexta-feira, em Cariacica, Espírito Santo, dezenas de empresários brasileiros interessados em investir no mercado nacional.

Organizada pelo Consulado de Angola no Rio de Janeiro em colaboração com o Centro Nacional de Negócios e da Confederação Nacional de Jovens Empresários, o encontro foi orientado pelo adido Comercial de Angola no Brasil, Manuel Delgado.

No acto de abertura, o cônsul geral de Angola no Rio de Janeiro, Rosário de Ceita, disse que as relações entre Angola e Brasil são a todos os níveis satisfatórias e mutuamente vantajosas.

“Angola tem um parque industrial que precisa de despertar para o futuro e convidamos os senhores a investirem neste sector “, afirmou.

Recordou que Angola é um país predominantemente agrícola e está aberto ao investimento, mas que além da agricultura, pecuária, energia e águas e do sector mineiro, outros podem ser explorados.

“A paz que o país vive, as leis de incentivo ao investimento privado e o reforço das instituições democráticas são instrumentos que garantem o retorno aos investidores privados”, concluiu. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA