“País está muito melhor e a vida das pessoas começa a melhorar”

(D.R)

O líder parlamentar do PSD garante que “nos próximos quatro anos, [a coligação] vai retirar todas as medidas extraordinárias de austeridade”.

(D.R)
(D.R)

Há pouco mais de um ano, a sugestão de Luís Montenegro de que o país estava muito melhor mas que a vida das pessoas ainda não, causou alguma polémica. Agora, em entrevista ao semanário Expresso, o líder parlamentar do PSD atualiza a ideia: “o país está muito melhor e a vida das pessoas começa a melhorar”, garante.

Na perspetiva do líder da bancada ‘laranja’, o PSD tinha capacidade para vencer as próximas eleições de 4 de outubro sozinho, mas a coligação com o CDS tem um objetivo: “o de voltar a ter a maioria absoluta”.

Embora nenhuma sondagem recente aponte para essa hipótese – tanto de uma maioria absoluta da coligação como do PS –, Luís Montenegro não tem dúvidas de que o PS “já não tem margem de crescimento eleitoral”, ao passo que o Governo, que perdeu apoio com a austeridade ‘além da troika’, ainda tem “grande margem de recuperação eleitoral”.

“Há muitas pessoas que durante este período se afastaram de nós, por várias razões, que têm que ver com austeridade, mas que agora estão paulatinamente a voltar”, afirma. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA