OMA recomenda maior empenho das militantes nas tarefas da organização

CUANZA NORTE: MILITANTES DA OMA (Foto: Diniz Simao)

Ndalatando – A VIII reunião ordinária do comité provincial da Organização da Mulher Angolana (OMA), no Cuanza Norte, recomendou terça-feira, em Ndalatando, maior empenho das militantes nas tarefas da organização, bem como o cumprimento dos seus estatutos, programa e outros documentos normativos.

CUANZA NORTE: MILITANTES DA OMA (Foto: Diniz Simao)
CUANZA NORTE: MILITANTES DA OMA (Foto: Diniz Simao)

No encontro orientado pela secretária provincial da OMA, Santa Simão Pedro, as participantes foram ainda recomendadas a reforçarem a mobilização das mulheres, com vista a aderirem ao processo de registo de menores, realizado nas maternidades e conservatórias, visando o direito a cidadania aos seus filhos.

A sessão, que visou balancear as actividades desenvolvidas pela organização no primeiro semestre de 2015, serviu para discutir e aprovar o relatório da comissão de auditoria e disciplina, assim como o plano de actividades e o orçamento da organização para o corrente ano.

A sessão decorreu sob o lema “Mulher angolana firme pela igualdade e bem-estar social” e contou com a participação dos membros do secretariado provincial e dos primeiros secretários municipais do MPLA. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA