Obras da estrada Mussolo/Luquembo serão retomadas

NORBERTO DOS SANTOS "KWATA KANAWA" - GOVERNADOR DE MALANJE (Foto: António Escrivão)

Luquembo – As obras da estrada que liga o sector de Mussolo a sede do município de Luquembo (Malanje), serão retomadas este ano, deu a conhecer terça-feira, o governador da província, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”.

NORBERTO DOS SANTOS "KWATA KANAWA" - GOVERNADOR DE MALANJE (Foto: António Escrivão)
NORBERTO DOS SANTOS “KWATA KANAWA” – GOVERNADOR DE MALANJE (Foto: António Escrivão)

O governante, que falava à imprensa, à margem de uma visita de trabalho aos municípios da Região Songo, afim de constatar o andamento das obras em curso na área, disse que os trabalhos foram interrompidos por razões técnicas, mas ultrapassada que está a situação, a empreitada vai arrancar brevemente.

Segundo afirmou, estão já disponíveis quatro empreiteiros a quem serão adjudicadas as obras.

A jornada de campo do governador iniciou no município de Quirima, onde as autoridades tradicionais solicitaram ao governo a reposição dos sinais da Televisão Pública de Angola (TPA) e da Rádio Nacional de Angola – EP, bem como melhoria da qualidade dos serviços de energia eléctrica, água potável e saúde.

Durante a visita na circunscrição, o dirigente ofereceu bens alimentares diversos, roupa usada, instrumentos agrícolas e sementes, com vista aumentar os índices de produtividade na municipalidade. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA