O smartwatch da Alcatel já chegou a Portugal

(tecnologia.com)
(tecnologia.com)
(tecnologia.com)

Os relógios circulares têm estado em grande destaque, sendo que agora temos um novo player no mercado português, o Alcatel Onetouch que já está à venda em Portugal.

Foi durante o CES 2015 que a Alcatel apresentou a sua aposta nos relógios inteligentes, o Alcatel Onetouch. O relógio tem um ecrã circular (ou semicircular ao estilo do Moto 360), num design premium e variado, desde braceletes em plástico, couro ou metal. O OneTouch Watch tem um design premium e é compatível com Android e iOS, apesar de algumas funcionalidades estarem limitadas na plataforma da Apple.

Conta com sensores para medir os batimentos cardíacos, bússola, altímetro, giroscópios, contador de passos, estimativa de calorias perdidas, basicamente todas as funcionalidades que espera ter num relógio inteligente. O sistema operativo é próprio, é à prova de água e poeiras e para carregar o smartwatch é através do USB integrado na bracelete.

Segundo a marca, basta uma hora para carregar o relógio e tem ume duração de bateria de dois dias. Está disponível em branco e preto e custa 149,90€. (tecnologia.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA