Nico Gaitán desentende-se com Luisão em pleno relvado

(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)
(Foto: D.R.)

Futebolista argentino não quis agradecer aos adeptos no final do último encontro, tendo discutido com capitão do Benfica em pleno relvado.

Nico Gaitán parece mesmo querer forçar a saída do Benfica, o esquerdino argentino teve um desentendimento com Luisão no final do encontro com New York Red Bulls, tendo mostrado pouca disposição para agradecer aos adeptos presentes no recinto juntamente com a restante equipa.

O grupo estava recunido no centro do relvado e, adianta o jornal A Bola, e Gaitán não mostrou disponibilidade para se juntar ao restante grupo no centro do relvado. O esquerdino cumprimentou os adversários do New York Red Bulls, tendo-se encaminhado para o túnel de acesso aos balneários .

O capitão do Benfica chamou o médio e este afirmou já ter agracido à equipa, numa conversa que subiu rapidamente de volume. O bate boca acabou quando Gaitán virou costas a Luisão, tendo rumado sozinho ao balneário.

Luisão ficou visivelmente insatisfeito, mas ficou junto dos restantes companheiros no centro do terreno. Esta situação surge num momento em que o esquerdino tem sido associado a vários clubes e parece querer abandonar a liga portuguesa.  (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA