Namibe: Governo arrecada AKZ mais de dois bilhões

Receitas Fiscais (D.R)

Namibe – O Governo da Província do Namibe arrecadou no primeiro trimestre do ano em curso dois bilhões, 149 milhões e 42 mil e 239 kwanzas, 99 porcento dos quais provenientes das receitas fiscais.

Receitas Fiscais (D.R)
Receitas Fiscais (D.R)

A informação foi dada terça-feira aos membros do Conselho Provincial de Auscultação e Concertação Social, durante a realização da sua segunda sessão ordinária, orientada pelo governador da província, Rui Falcão.

Os membros foram igualmente informados que durante o mesmo período a despesa total cifrou-se em três bilhões, 940 milhões e 658 mil e 274 kwanzas, correspondendo a um nível de execução de 81 porcento perante uma disponibilização de recursos de 4.860.986.525,o9 kz.

Na mesma sessão, os participantes analisaram a situação dos pólos de desenvolvimento agrícola na província, cujo desempenho assenta no princípio do combate à fome e pobreza e da diversificação da economia.

Considerara satisfatórios os níveis de produção, a julgar pela quantidade e qualidade dos produtos produzidos, bem como a melhoria das condições de vida das populações camponesas envolvidas neste processo agrícola. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA